Livros, música, cinema, política, comida boa. Isso tudo e mais um montão de tranqueiras dentro de um baú aberto.

domingo, 22 de agosto de 2010

Pra não passar em branco

Já falei aqui sobre Wilson das Neves e não me sinto capaz de escrever melhor do que fiz naquela oportunidade. Não poderia, entretanto, deixar passar em branco seu mais novo disco, Pra gente fazer mais um samba, lançado este ano. Além das costumeiras parcerias com Paulo César Pinheiro, ele nos brinda com sambas feitos com Nei Lopes, Arlindo Cruz, Délcio Carvalho, Nelson Rufino e Roque Ferreira. Mais do que nunca, aqui, vale o velho ditado: diga-me com quem andas e eu te direi quem és.

Cada vez mais, ouvir Wilson das Neves me faz lembrar Roberto Silva. E isso é muito bom.



Estava faltando você (Wilson das Neves e Délcio Carvalho)

Um comentário:

Auci disse...

Belíssima escolha, Arnaldo! Sou tiete do wilson e do delcio (que é daqui de minha cidade... Campos). Não sabia do disco novo, mas já vou providenciar compra. Obrigada pelas, sempre, valiosas dicas.

grane abraço
Aucilene